domingo, 7 de outubro de 2007

Se eu governasse o mundo



Se eu governasse o mundo eu construiria um parque de diversões de graça, ajudaria as pessoas que vivem na rua, construiria casas,teria mais empregos e ajudaria todas as crianças pobres.
Rodrigo





Se eu governasse o mundo as crianças que moram na rua teriam casas para morar e circos de graça para brincar. Também construiria escolas para todas as crianças estudar. Os alimentos tinham que ser todos saudáveis. Não existiria violência nem maldade.
Anne.
Se eu governasse o mundo eu não deixaria os bandidos assaltar as pessoas.
Vagner.










Se eu governasse o mundo não teria guerra nem corrupção e nas escolas só teria português e sempre teria passeios para as crianças. As crianças pobres seriam ricas e não teria maldade no mundo, teria só felicidade.
Rafael.

Se eu governasse o mundo eu arrumaria as casa dos pobres e daria comida para as crianças de rua, daria cobertor com cama bem quentinha e fazia as crianças se sentirem feliz.






Sarah.



Se eu governasse o mundo não teria guerra nem ladrões. Os bares abaixariam os preços dos produtos. Os pobres sairiam das ruas. Teria parque de graça e comida para as crianças,tambem teria brinquedos para brincar.
Gabriel.
Se eu governasse o mundo eu ajudaria as crianças que vivem na rua dava casa e escola. Não teria assalto nem brigas .Crianças teriam animais para brincar e também muitos brinquedos.
Dionatan.Se eu governasse o mundo eu mandava concertar os hospitais velhos e construia muitos hospitais novos. Daria casa para quem não tem.
Hemanuel.





Se eu governasse o mundo eu ajudava as pessoas que estão passando fome e não deixava os bandidos matarem gente. Também não deixaria as pessoas passarem sacríficios. Teria parque de diversão de graça.
Laiza.

Se eu governasse o mundo compraria roupas para minha mãe e para meu pai. Eu ajudaria minha mãe pagar as contas e compraria material escolar para eu ir no colégio. E ajudava o Brasil a ganhar muito dinheiro.
Igor.C.

Se eu governasse o mundo eu faria parar a violência, roubos, assaltos, mortes e a poluição. As farmácias teriam que dar remédios de graça para as pessoas. As coisas teriam que ser mais baratas e circo e parque de graça.
Andriele.









Se eu governasse o mundo eu aumentaria as praças, escolas e parque de diversões.
Álisson.

Se eu governasse o mundo eu faria um milhão de hospitais e escolas.
Joy Kwan.

Se eu governasse o mundo eu construiria parques de graça com muitas balas doces e bebidas de graça. Não teria ladrão.
Weslley.

Se eu governasse o mundo eu daria mais dinheiro para os pobres e menos para os ricos. As cidades teriam prédios de 30 andares e as casas teriam piscina e as lojas de crianças seriam de graça. Eu faria doação para os doentes. Brian.

Se eu governasse o mundo eu ajudaria as pessoas e amaria o mundo.
Anna Laura.

Se eu governasse o mundo eu iria colocar todas as crianças nas escolas e teria parque de graça. Teria muitas flores e árvores e não teria guerra. Eu teria um carro.
Douglas.


Se eu governasse o mundo não teria violência e todas as crianças teriam que ir para a escola aprender ler e escrever.
Daniela.

Se eu governasse o mundo eu tiraria as pessoas que moram na rua e daria casas porque todos tem o direito de ter uma casa.
Jackson.